terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O projeto Justice- o filme!

 Muitos de vocês devem estar se perguntando o que é este projeto que eu tanto posto, falo e faço propaganda. Justice é um projeto de curta- metragem sobre o tema inclusão. Pretendemos neste, não apenas falar sobre inclusão, mas também vivenciar. Para isso, iremos trabalhar com deficientes como por exemplo, de Síndrome de Down dentro e fora das câmeras.

 A campanha  

 Para a realização de qualquer filme, é necessário capital. Então, iniciamos uma campanha de financiamento coletivo ( Crownfunding) com o objetivo de arrecadar uma verba inicial.  O primeiro passo foi a organização de uma festa cultural, que na verdade foi um sucesso. Agora acabamos de  colocar nosso projeto  em uma plataforma da internet chamada Startnext . Esta é uma das maiores  comunidades online incentivadoras de projetos criativos da Alemanha . Esta plataforma irá nos ajudar  e incentivar o financiamento de Justice. Para isso, precisamos de fans, ou seja de pessoas que apoiem nosso projeto, seja com um like, com depósitos... enfim a escolha é sua.
 Tenho certeza que  todos  irão gostar muito do resultado final de Justice, porque Justice não é apenas um curta-metragem. Justice é inclusão, Justice é vivência .
 Já temos  muitos fans e pessoas que apoiam Justice. Vejam os vídeos a seguir e seja mais um a apoiar este  interessante projeto. Apenas clique ao lado direito do Blog no site da Startnext  e se inscreva junto com o facebook. Mesmo estando em alemão tenho certeza que você vai conseguir, pois seu clique  é muito importante.

Sinópse: 

 Carsten é um rapaz que tem Síndrome de Down e  depois de uma discussão com seu irmão , ele sai pelas ruas de Stuttgart e se depara na zona vermelha da cidade. Ele será abordado por duas prostitutas.  Crime? Tiro? Nós queremos Justiça 

Autores e Diretores de Justice: Willy Rollé e Volkan Dermikan



Nenhum comentário:

Postar um comentário