domingo, 20 de julho de 2014

enquanto o futebol brasileiro decepciona, o Jiu Jitsu na Alemanha se revela!!!!!

Quanto tempo né gente? na verdade me desanimei depois da Copa. Foram tantos blá blá blás, protestos, fofocas, potagens, decepções, goleadas.. e vitórias, claro.  Mas enfim, nem fiquei com muita vontade de comentar cada jogo. E também eu estava no Brasil no início da  Copa, curti muito tudo aquilo lá. No final fiquei muito feliz com a vitória da Alemanha. Eita timinho bom em todos os sentidos.... hien? Parabéns Germany, to atrasada, mas ainda vale, né?! orgulho deste país !!!

 já que o Brasil andou fazendo feio no futebol, estou aqui para lembrar que o Jiu Jitsu brasileiro anda se destacando  aqui na Alemanha. Ontem fui a um evento de MMA e Jiu Jitsu aqui em Stuttgart, no Age of Cage, bah!!! foi sofredor, pois dói ver aqueles rapazes quase se matando na porrada e  a gente tento que acreditar que é normal.... é  esporte.  Ok entendo e respeito,  mas na real, eu passei até mal de ver  toda aquela brutalidade.... não sabia se era do calor que fazia ou se era de ver tanto sangue . Mas veleu a pena, porque o grande vencedor da luta de Jiu Jitsu foi o brasileiríssimo Alex Lira, representando nosso país! querem ver umas fotinhos que eu tirei lá do Ring, do local e tal....  vejam  e aplaudam!


  Alex ao meio e seus colegas da Impacto Team.
ps: fotinho tremida, sorry!!

depois da vitória!! este tipo de comemoração percebi que é só com brasileiros,  tipo: levantar o vencedor!!

momento de agonia....

 é um tal de puxa perna pra lá... roda o braço....  ai meu Deus nao via a hora de acabar.

 esta é uma luta de MMA... destruidora de faces...   mas... Respekt!!!



 Olha  aí o Ring de luta, até parece uma jaula!!


 Gostaram? bom, eu sempre tive vontade assistir uma luta de box , MMA ou Jiu Jitsu, achei super interessante, apesar de agoniante. Quero agradecer a Impacto Team por ter me convidado para este evento!! Valeu e aplausos para o brasileiro Alex Lira que  está se revelando aqui em Stuttgart como um grande lutador de Jiu Jitsu!!!

Um comentário: